quarta-feira, 23 de março de 2011

Tutorial para novas integrantes - Coisas Grátis



Teve doll que me pergunto como conseguir coisas grátis, que me disse que não estava conseguindo ou que não entendeu nada da explicação. Bem, eu fiz um tutorial explicando pras dolls novatas como conseguir coisas grátis (modo do proxy comum) no stardoll.

Eu usei de exemplo o proxy ukryj.info que é um proxy bastante usado pr coisas grátis.

Muitas dolls não sabem o que é "barra do proxy", então eu vou mostrar:



(Clique na imagem para almentar)

Em todos os proxies tem uma barra parecida com a barra destacada na imagem a cima. É nessa barra que você tem que colocar o link do truque pra ganhar o item grátis.

Depois de fazer o login, tem doll confusa sobre aonda colocar o segundo link do truque. O link é pra ser posto aqui:



(clique na imagem para almentar)

É na barra do proxy (uma barra que fica na parte de cima DA PÁGINA) como eu digo nas postagens!

Bem meninas... agora entenderam? Tomara que sim, qualquer dúvida, falar comigo!

Bjkas!

Kahc.yrus

8 comentários:

  1. ainda não achei essa barra do proxy,o meu acho que não tem

    ResponderExcluir
  2. Ainda não achei essa barra

    ResponderExcluir
  3. nao achei barra nenhuma vc tambem não explicou nada

    ResponderExcluir
  4. eu nao consegui fica dando erro
    meu doll é princesakle beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que barra proxy, sou nova em todo no stardoll!(lógico que sei que não é no stardoll) onde acho isso?

    ResponderExcluir
  6. deculpe- me, não li todo, agora prestei atenção é pensei e agora sei!

    ResponderExcluir