quinta-feira, 10 de março de 2011

Pedido da leitora

Mais uma leitora pediu! Então, agora é a vez da doll MissTalniFofa ser transformada! :)


(clique na imagem para almentar)

Começando com o cabelo, eu notei que a estrutura óssea da doll (esse rosto mais compridinho) não combinou muito com o comprimento do cabelo dela, então coloquei um cabelo mais ondulado e mais comprido. Depois ví a posição das pertes do rosto da doll, quando eu vi isso, deu a notar que ela estava fazendo biquinho pro chão e que a doll parecia "adulta demais" (sem ofensas), então deixei as parte mais juntinhas pra dar um ar mais jovial. Eu resolvi exagerar nos sílios da doll porque ela não tem nenhuma sombra. Então coloquei 3 tipos diferentes de rímel. Pra finalizar, troquei a pintinha de lugar (na minha opinião, ela ficou mais charmosa assim) e coloquei um brinco (Do estilo Selena Gomez) que esta SSSUUUUPPPERRR em alta agora! :)

O que acharam? Sua opinião é muito importante!

Se você quiser que eu faça uma transformação sua aqui no blog, é só deixar um comentário aqui mesmo nessa postagem, com o nome da sua doll OU deixar um comentário no meu livro de visitas clicando aqui! :)

Kahc.yrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário