quarta-feira, 23 de março de 2011

Pedido da leitora



Bem, essa leitora ja pediu pra eu mudar o make dela, agora ela pediu pra eu mudar o look!
A leitora de hoje é a Nati_fofinha (clique aqui para visita-la).

Bem, aqui vai a transformação:



Bem, eu me basiei na idade dela (11 anos) que é a idade em que toda manina ja vai se ligando em moda tal e tal. Eu achei que o look dela tava MUITO sério e MUITO adulto. E já que aqui é um blog que trabalha com o estilo teen, decidi mudar (pra melhor). Bem, já que ela é novinha, eu não quis exagerar, como eu faço com as minhas criações, então coloquei uma blusa, que na minha opinião é L I N D A, e coloquei um shortinho pra caracterizar e adolescencia. Já que ta em alta, eu coloque ima meia-calça por baixo do short, pra dar uma ar de que ela entende mesmo de moda. Mas, pra não ficar vulgar de mais, eu deixei o mesmo sapato com laçinhos e tambem pra caracterizar que ela ainda é uma menina novinha que esta ainda entrando na adolescencia...

Achei que ficou ótimo.

O que acharam?

Kahc.yrus

PS: SE você quer fazer um pedido, deixe um comentário aqui mesmo nesse tópico com o nome da sua doll, ou deixe um recado no meu livro de visitas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário