sábado, 19 de março de 2011

Look Tititi



Bom, quem assistiu o último capítulo de Tititi pode ter notado uma roupa muito familiar. Bom, eu notei! Então aqui vai:



Isso mesmo!!! É o vestido da Mabi (Clara Tiezzi! :)

Ainda não lembrou de onde é esse vestido? É o vestido grátis do concurso da "Chata de galocha"!!!
Você ainda não ganhou ele? Então clique aqui.

Aqui esta o vestido e as outras pessas:



Já que o vestido é de graça, eu não vou falar dele. Já que o sapato não aparece nas cenas da novela, resolvi colocar um sapato neltro, se você quiser, pode colocar outro sapato, mas que seja mais ou menos desse estilo. O colar não é idêntico, deveria ser um laçinho, mas eu não achei, então deixei a bailarinha mesmo. Não tem nenhuma tiara no stardoll igual a que o da Mabi (um que seja de oncinha invertida) então eu pequei uma tiara beje simples! A bolsa também não tinha exatamente igual, mas eu achei uma bem parecida, mas é de SS :( Mas, a bolsa não é essêncial no look!

Itens:

Vestido - NSS - Concursos - Grátis
Tiara - NSS - Splendid - $ 3 stardollares
Colar - NSS - Glam'rus - $ 5 stardollares
Bolsa - SS - Miss Sixty - $ 18 stardollares
Total $ 26 stardollares

O que acharam?

Kahc.yrus

Um comentário: