domingo, 6 de março de 2011

Peça-chave: Saia preta



Decidi trazer pra vocês looks de diferentes estilos usando a mesma peça-chave pra todos. Decidi usar uma saia preta da loja stardoll que custa 4 stardollares.

Primeiro, look rock:



Adorei o look! Acho que ficou muito legal! Usaria sem problemas! Quiz fazer uma garota que gosta tanto de rock clássico quanto de rock atual. Então usei essa blusa cinza para representar o rock clássico e a meia-calça representando o rock atual! Também achei que o preço ficou bom!
$ 19 Stardollares.

Look Chic:



Achei que esse look ficou muito bom também! Tive que colocar duas blusas na doll por que a blusa principal é tranparente, por isso que o look é um pouco mais carinho. Achei que a bolsa combinando com o sapato dava um ar maior de classe. Mas, também achei que, com a blusa rosa não ficou parecendo TÃO formal. Então, acho que ficou legal! :)

$ 25 Stardollares.

Look fashion!



Esse look foi difícil de fazer, por que eu quiz fazer um que todas as dolls pudessem usar. Por isso não coloquei nenhum acessório que marcasse demais. Então, se a doll quiser ficar com um look mais rock, coloca uma meia-calça escura. Se quiser Deixar mais 'Preaty' pode colocar uma flor rosa na jaqueta! O preço pode não ter sido o melhor do mundo, mas eu acho que vale a pena! :)

$ 29 Stardollares

O que acharam?

Kahc.yrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário