quarta-feira, 2 de março de 2011

Sem moderadora :(



Gente, a Alice0310 pediu pra sair do blog... Então eu e a Marisousa23 estamos sem moderadora :( E, já que a Marisousa23 está sem computador, vocês vão ter que se contentar comigo... Mas, eu não vou poder usar muito o computador, por que eu estou com conjuntivite, e minha mãe diz que eu não posso usar o computador. Mas, eu vou continuar postando até a Marisousa23 recuperar o computador! Não se preocupem, vocês VÃO ter as notícias sobre o stardoll aqui no blog, ok?

Ah! quem quiser se candidatar a moderadora do blog, deixa o nome da doll num comentário aqui nessa postagem, ou vai até a minha suite e deixa um comentário no meu livro de visitas! Para ir na minha suite, basta clicar aqui .

Kahc.yrus

Um comentário:

  1. Ahhh!!!! Eu bem que queria poder ser a moderadora de vocês!!!! Mas não dá eu to cheia de trabalhos pra fazer. Eu já tice um blog do Stardoll abandonado porque eu não postava, se eu virasse mederadora de vocês eu nem iria postar nada D:
    DEsculpa mesmo!!!

    ResponderExcluir