sábado, 5 de março de 2011

Pedido da Leitora

Finalmente uma leitora pediu pra eu fazer uma transformação nela!
Já fazia tempo que eu não fazia isso! Dessa vez, a leitora que pediu foi a Nati_fofinha (clique no nome pra ir pra suite dela).

Aqui está:



(Clique na imagem para almentar)

Bom, primeiro, eu quiz trocar o cabelo dela, por que a doll é SS e com o cabelo que ela estava antes parecia que ela era NSS, além disso, eu não quiz tirar o estilo dela, então deixei um cabelo mais curto e por que, na minha opinião, ela não fez uma escolha muito feliz da sobrancelha, então peguei um cabelo que cobrisse um pouco ela e também troquei o cabelo de cor. Nos olhos, coloquei um deliniador bem de leve pra dar uma suavisada no olhar. Na boca coloquei uma cor que esta Muito em alta nesse verão e que conversa com a cor do brinco que acrecentei para finalizar o look! :) Acho que ficou bom! O que acharam?

Se você quiser pedir pra eu fazer uma transformação, tanto de maquiagem quanto de look, é só deixar um comentário aqui na postagem com o nome da sua doll ou deixar um recado no meu livro de visitas, clicando aqui! :)

Kahc.yrus

2 comentários:

  1. Ahhhh Kahc.yrus você faz cada transformação bonita!!! Eu adorei (parafalaraverdadeosobrancelhadanathyéfeiae.e)
    Zueraaaa!!! Mas ficou muito bom^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! :) (tambémachoqueasobrancelhadelaéfeinha) Mas, acho que ficou legal o look dela! :)

    ResponderExcluir