quinta-feira, 3 de março de 2011

Especial Senhorita_Ana

Voltamos com o especial de dolls, dessa vez a escolhida foi a Senhorita_Ana:


Ela curte mangás e animes (como eu!) E adora uma fofura e um pouco de preto também! Algumas pessoas criticam o jeito dela se vestir, mas eu acho que ela não tem que ligar pra essas pessoas! Elas tem o jeito delas e ela tem o jeito dela!

Veja o estilo gótico da Senhorita_Ana:


Eu gostei, e vocês?

Fiz uma TRANSFORMAÇÃO nela também!

Vejam:


Já que ela não tem muita coisa no stardoll (já que a doll dela foi feita em dezembro de 2010) eu fiz poucas modificações. Eu goto do cabelo de antes dela, mas resouvi mudar pro look ficar mais diferente do que o anterior, então coloquei um cabelo com um estilo também "bagunçadinho" e acho que combinou com ela! Já que ela gosta do estilo "Gothic Lolita" (eu também!) eu coloquei um colar pra representar o "Gothic" e um lacinho pra representar o "Lolita" :) O que acharam? Eu achei que ficou ótimo!

Aqui está a apresentação dela:

Ahhh! Gente por favor se vocês não gostão das minhas roupas não falem nada pra mim ok? Porque me magoa muito :(

Simplesmente sou legal para algumas pessoas e chata

para outras, depende de que lado você quer me ver XD

mas mudando de assunto, eu vou confessar que eu sou MUITO ciumenta e um pouco egoísta, mas depende da situação u.u

E se alguém vier falando que eu plagiei esse Sobre Mim, eu vou por o nome dessa pessoa no Death Note u.u.

WHUAHAUHAUHAUHAUAHUAH

Me adicionem por favor I.i assim que puder dou um presente XD.


Se você quiser visitar/adicionar ela, basta clicar aqui!


Kahc.yrus

2 comentários:

  1. Ahhh obrigada eu amei a apresentação que você fez para mim ^^ Adorei mesmo de coração, Ahhh eu adorei a transformação que você fez pra mim, brigada mesmo viu! Bjosss flor^^

    ResponderExcluir
  2. amei a transformação faz uma pra mim?

    ResponderExcluir