quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Transformação

Bem gente, resolvi fazer umas transformações em dolls que precisavam MESMO!

Eu vou deixar a transformação mais drástica pro final!

1ª Doll - Macacaatrevida (Não vou comentar o nome dela...)



(Clique na imagem para almentar)

Adoll é linda, mas ela ocultou essa beleza no cabelo e na sombra...

Bem ,pra começar... eu troquei o cabelo dela e coloquei uma cor que combinasse com a sobrancelha. De smbra, coloquei no canto da palpebra uma sombra preta e do meio pro lado de dentro da palpebra eu coloquei uma sombra cor de pele.

2ª Doll - Sissy127



(Clique na imagem para almentar)

Bem, tem gente que acha isso legal e que tem estilo... eu também acho... mas em pequenas quantidades...
Eu não quiz tirar o estilo dela... então eu deixei o cabelo um pouco mais azulado, troquei o corte, deixei um piercing no nariz e uma tatuagem no ombro. Foi trabalhoso tirar todas as pintinhas da cara dela, mas veleu a pena... Para completar, coloquei um colar como acessório... Acho que ficou bom! :)

3ª Doll - Pirata111



(Clique na imagem para almentar)

Eu acho que essa menina fez esse doll pra ficar feia mesmo... por que... o cabelo ta lindo, o olho ta até legal (sem contar os cílios postiços em cima do cabelo) mas a boca, as bochechas, a sobrencelha e essas duas pintinhas no dente... Não dá, né gente?
Então eu coloquei nela uma franja reta pra tapar as sobrancelhas (que não são nada bonitas), Troquei a cor do cabelo, tirei o blush marrom e deixei sem nada na bochecha. Troquei os sílios postiços por rímel, coloquei uma sombra mais clara e coloquei uma cor nos lábios! Melhor, não?

Por enquanto é só!

Kahc.yrus

Um comentário: