terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Especial - Doll Gaby_hta14

Oi gente! Eu vim aqui fazer um especial sobre a doll que mais entra aqui no blog... o nome dela é Gaby_hta14:



Vou colocar a apresentação dela aqui pra vocês conhecerem ela melhor:

Olá! Me chamo Gabriela e tenho 15 anos, sou soteropolitana (Salvador-BA) e estou cursando o 1° ano do ensino médio e ao mesmo tempo fazendo curso técnico de química.

Adoro animais, principalmente gatos, e sou fã da saga Crepúsculo, Harry Potter, Percy Jackson, piratas do Caribe e high school musical. Meus estilos de música favoritos são: pop e rock. Adorooo Zac Efron, Luan Santana, Fiuk, Caio Castro e Mateus Solano.

Como hobby adoro ir à praia, ao cinema, entrar no stardoll e jogar basquete.

Bem, eu sou uma garota dedicada, inteligente, amiga, sensível, simpática...

Enfim, ASÌ SOY YO!!!

Bjokas! : )


Alem de bonita e inteligente, ela tem uma suite incrível! E... ela é NÃO SUPERSTAR! Vejam:




Alem de ter um gosto impecável para roupas :)

Se quiserem ser amiga dela (ou não), é só clicar aqui!

Por enquanto é só... depois vou fazer mais Especiais de doll! :)

Kahc.yrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário