segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pedido da leitora

Isso é uma coisa aqui no blog! As leitoras pedem e eu realizo!

O primeiro pedido é da Betinha-Pink (clique no nome pra ir pra suite dela)

Ela pediu que eu fizesse uma transformação dela, então aqui está:



Bem, eu troquei o cabelo dela de um jeito que ficasse curto e escureci pra combinar mais com a sobrancelha, mas pra não ficar totalmente morena, eu coloquei umas mexas laranjas. Coloquei duas sombras vibrantes, o rosa e o roxo, e pra não ficar muito com cara de maquiagem pra criança, eu coloquei por cima das duas cores uma terceira cor, o preto! Pra não deixar a boca vazia, coloquei um batom comum, e por cima um gloss da Luxe e por cima um brilho transparente , também da Luxe. Para dar uma aparencia de um look mais verão, eu coloquei um óculos de sol RETRÔ que esta na moda hoje em dia! :)

Gostaram? Se vocês quiserem pedir alguma coisa pra próxima edição do "PEDIDO DA LEITORA" é só deixar um comentário aqui mesmo nessa postagem!

Kahc.yrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário