sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG BUG

Gente, Sabe os designes??? Então... Lá tem MMMUUUIIITTTOOOOSSSS Bugs, e um deles tem a ver com essa doll



Ela é a garota que esta em primeiro lugar já a 2 dias! E eu acho que sei o por que:

Ontem, eu fui votar pra ganhar o meu stardollar diário e vi um Bug muito comun, que é quando 2 roupas ficam em cima e duas em baixo. E lá eu vi também o vestido da doll mensionada a cima:



Depois de votar 1 vez, vi que o mesmo vestido que estava no grupo anterior estava novamente no grupo dos três a serem votados:



Fui votar Hoje e, adivinhem só, o mesmo vestido estava no grupo dos três! Então votei nele pra ver o que acontecia e APARECEU OS MESMOS TRÊS DESIGNES DE ANTES:



Depois de votar no vestido novamente apareceu o MESMO BUG da primeira vez que eu votei ontem e ainda, apareceu as MESMAS TRÊS PEÇAS DE ANTES (pelo menos deve ser o mesmo vestido...) e ainda uma bota preta:



Depois apareceu DE NOVO O VESTIDO DO PRIMEIRO LUGAR, A MESMA BOTA DE ANTES E AINDA TAVA COM O MESMO BUG DE ANTES!!!



É melhor eu parar por aqui, por que se não... vou ficar aqui o dia inteiro só nessa postagem...

PARECE QUE A DOLL PAGOU PRO STARDOLL FICAR COLOCANDO O VESTIDO DELA UM MONTE DE VEZES PRA GENTE VOTAR NELE!! E olha que o vestido não é lá tão bonito...

Kahc.yrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário