quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pedido da leitora - Natcla

Bom, pelo jeito o "Pedido da Leitora" ta fazendo sucesso! :) Já temos outro pedido, e dessa vez é da Natcla! Clique aqui para visita-la.

Aqui está a transformação:



Bem, já que a doll é NSS e as únicas maquiagens que ela tem é um rímel e um batom eu decidi, de novo, mudar um pouquinho o estilo da doll. Eu mudei o cabelo deixando um ar mais romântico com uma trança, e também escureci um pouco deixando ela um pouco mais "ruivinha". Para marcar a cor dos olhos dela eu coloquei essa "maquiagem" da Sunny Bunny. Fazendo os olhos ficarem destacados dando um ar mais conito na cor. Coloquei também essa flor para dar o toque final, tirando um pouco do ar romântico e deixando um ar de "mulher".

E aí? O que acharam?

Kahc.yrus

PS: Se você quiser participar do "Pedido da leitora" basta deixar um comentário nessa post ou no meu livro de visitas dizendo se você quer uma transformação no look ou na maquiagem! :)

3 comentários:

  1. Aii ficou LIINDO obriigada Ka,EU N TENHOO ESSE HAIR E AGR ??! como que eu faço ??!

    ResponderExcluir
  2. Oiii eu quero saber como bota essa trança linda na minha boneca!

    ResponderExcluir
  3. voce pode fazer uma tranformacao a minha stardoll porfavor!! na Fernanda23rosa!!

    ResponderExcluir