segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pedido da leitora - MaclaS2R

Estamos de volta com o especial PEDIDO DA LEITORA e dessa vez que pediu foi a , clique aqui para visita-la.

Ela pediu pra eu fazer uma transformação nela, então, aqui está:


Bem, já que ela não tem muita maquiagem e nem jóias eu decidi tentar usar o que tinha num estilo diferente. O estilo clássico.
Coloquei um cabelo preso para dar um ar mais adulto e antigo e deixei a cor do cabelo escura para contrastar com a pele. Já que a pele da doll é bem clara pode usar qualquer cor de batom que fica lindo, então eu coloquei uma cor clara para dar um ar clássico e uma sombra também clara para acompanhar. E, para finalizar, coloquei um par de brincos para dar um charme no look. Pronto! Um look clássico! :)

Kahc.yrus

PS: Se vc quiser fazer algum pedido, basta deixar um recado no meu livro de visitas ;)
Para finaliza

3 comentários:

  1. Ficou lindissima faça uma tranformaçao em mim tbm! Minha doll é a Natcla!!!!

    ResponderExcluir
  2. faz uma transformaçao na luiza_poderosaa

    ResponderExcluir
  3. voce pode fazer uma tranformacao a minha stardoll porfavor!! na Fernanda23rosa!!

    ResponderExcluir