quarta-feira, 13 de julho de 2011

Desculpa gente...

Nossa... eu to MUITO mal, eu deixei vocês na mão!! Fiquei por MUITO tempo ausente, queria pedir desculpas MESMO por não ter postado e nem ao menos dado alguma satisfação.
Tenho ficado muito ocupada lendo e escrevendo fic's (pra quem não sabe, fic's são histórias que pessoas inventam e colocam num site para outras pessoas lerem cada capítulo) de HP (Harry Potter). Sério, eu tô MUITO viciada nisso. E ainda tem o Twitter. Eu tenho um FC (Fã Clube) de HP. Sério gente, to me sentindo muito culpada mesmo, desculpa, desculpa mesmooo.

Kahc.yrus

PS: Se você quiser ler a minha fic ta aqui o link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=40224
PPS: Meu FC no twitter: @4everAndEverHP
PPPS: Vou me esforçar ao máximo pra continuar postando, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário