sábado, 8 de outubro de 2011

Blusa París grátis


Para ganhar:

- Na barra do proxy coloque http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1621 e dê ENTER
-Faça o login
- Responda as questões e entre na competição
- Feche o proxy e pronto!

Kahc.yrus

Um comentário:

  1. nena|lorenatavaresc@yahoo.com.br|rio de janeiro|Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada DN) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."||bem-estar|auto-ajuda|Simpatias para conquistar o que você quer|A escritora espiritualista Mônica Buonfiglio ensina 13 simpatias para ajudá-la a ter tudo o que você sonha|SM-58-bem-estar-simpatia-ano-novo.jpg|http://mdemulher.abril.com.br/bem-es tar/reportagem/auto-ajuda/simpatias-ano-novo-410444.shtml - 01/11/2011 12:52:35

    ResponderExcluir