quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bazar - Ganhei do ex

Oi pessoal. Eu queria fazer uma postagem diferente aqui, então decidi colocar um site superlegal que eu achei:


No Ganhei do ex você vai achar MUITAS coisa legais para se comprar... desde sapatos e roupas até livros e acessórios.
Todas essas coisas são de outras pessoas que decidiram vende-las. Algumas estão usadinhas e outras estão novinhas em folha.
O site é muito bem organizado. Na página inicial já aparecem algumas coisas que podem nos interessar, como vestidos, acessórios, sapatos, etc:


Mas, não quer dizer que você só possa ver esses, existe também a barra de pesquisa e as tags para você navegar sem problemas e achar aquela peça linda que você estava louca para comprar.


Para comprar nesse site você precisa fazer um cadastro, mas tem que pedir a permissão dos pais primeiro, pois você precisa fornecer seu endereço. Você também pode fazer um cadastro para vender no site. Além de se livrar daquela peça que você comprou impulsivamente, você ganha um dinheirinho e deixa alguém superfeliz como uma roupa "nova".


Eu já estou me preparando para economizar dinheiro comprando nesse lindo bazar e ficando fashion ao mesmo tempo, e você?

:)

Kahc.yrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário