segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meio diário (deu pra entender?) / Look natureba

31 de Maio de 2010:

Bem, para começar eu quero dizer que eu adoro a natureza e tudo a rodeia e, sinto uma angústia enorme quando vejo cenas em que as árvores são derrubedas e os animais morto e também quando vejo as fabricas só fazendo o mundo aquecer mais e quando as pessoas queimam móveis velhos, não sei pra que...
Então eu entrei no Starplazar e me deu um ânimo!
A loja Archive lançou uma linha Natureza que é contra a matança dos animais e das árvores!
Com isso eu me inspirei e fiz 2 looks usando as roupas dessa Linha
Primeiro, o look MAGIA NATURAL:



Amei o colar e o vestido! Juntei os dois para dar um ar de floresta mágica junto com as asas.

Agor, o look PROTESTANTE



Assim que eu ví esse "vestido" fiquei encantada! Eu usaria ele! Coloquei ele junto da meia calça para dar um ar de nascer do sol na Floresta. "O sol, que aquece os animais com frio ,por causa da névoa da noite, e deixa a floresta mais clara, bonita, alegre e florida!!!" (tãrãããã!!!)
Isso é tudo!
kahc.yrus
♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário