segunda-feira, 3 de maio de 2010

Diário

Bem vou falar um pouco sobre o que anda acontecendo comigo nesses ultimos dias:



Bem, tudo começou ha alguns meses. Eu estava entrando no stardoll quando ví uma nova doll (ou melhor, um novo doll) chamado Justin Bieber. Não me emportei já que tem um monte de dolls novas que eu não conheço.

Depois de um tempo, eu entrei no stardoll de novo e ví uma nova competição para vestin o Justin Bieber. Participei da competição e nem liguei.

Uns dois dias depois eu entre no blog Truques e Dicas no Stardoll e a primeira música era: One time do Justin Bieber. Então eu começei a pensar "Quam é esse tal Justin Bieber???", então pesquisei no google e fiquei sabendo que ele é um cantor canadense de 15 anos (naquela época ele tinha 15 anos, agora já tem 16). Depois deixei quieto.

Entrei no vagalume então ví que em segundo lugar do Top artistas estava o Justin Bieber, no Top músicas tinha duas músicas do Justin Bieber (One time e Baby) e no Top albúns o segundo lugar era "My world' do Justin Bieber. Aí eu ja tava pensando: "Esse cara ta me perseguindo".
Eu fasso curso na Fisk, né. Então eu tive que ir fazer uma atividade extra. Eu decidí fazer "song", e a música do mês era... ONE TIME DO JUSTIN BIEBER!!!

Todos os dias quando eu acordo, eu ligo a tv e coloco no "Boomerang". Agora sempre que eu estou assistindo normalmente eu vejo o comercial do BoomBox all Access (que é um programa que mostra a turnê e os shows de algum artista) e a atração de maio é o JUSTIN BIEBER!!!

A mais ou menos uma semana eu entrei no vagalume e ví que no Top artistas, Top músicas e no Top albuns o Justin Bieber tava em primeiro lugar!!!

Eu estava vendo no Google os mais pesquisados em imagens com cada letra do alfabeto, então eu ví que o primeiro com J era o Justin Bieber!!!

Antes de ontem, meu pai tava vendo Fantastico, quando ele saiu da sala, eu e a minha irmã colocamos na Nickelodeon pra ver o que estava passando. De repente a minha irmã começou a rir da minha cara apontando pra tv, eu virei pra tv e quando ví meu queixo caiu. Tava passando o clipe BABY DO JUSTIN BIEBER!!!

E ontem, eu tava no Stardoll e ví que a doll mais acessada no dia era a Lady Gaga, na semana também, no mês era a Shakira e em sempre era o JUSTIN BIEBER!!!

Se você gosta do JUSTIN BIEBER então entra aqui: http://www.jbieber.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário