segunda-feira, 15 de março de 2010

To sem tempo

É eu não tenho muito tempo pra escrever aqui ( mas ninguem lê mesmo ).
Eu só vou postar de vez em quando.
Bem, eu to no stardoll mexendo no meu album. Porque graças ao novo método de ganhar stardollares no stardoll, as pessoas vão começar a votar mais, então eu quero que votem em mim, né?

Quando eu fui tentar jogar os jogos que ganhavam stardollares, ELES NÃO APARECERAM!
O stardoll tirou os jogos de ganhar stardollares. Agora eles aparecem como se fossem jogos normais!
Que chato...

Mas tudo bem, porque, eu acho, que agora ta melhor de ganhar stardollares, mais fácil e ajuda as suas amigas no album, no cenário e para virar CG.

É, o stardoll ta melhorando e piorando ao mesmo tempo! Como é possivel? Não sei, só sei que é...

Bjs da Kahc.yrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário