quarta-feira, 3 de março de 2010

Recado a todos

Pessoal, eu não vou postar todos os dias aqui no blog.
As vezes eu fico me perguntando: "Porque eu ainda tenho esse blog? Ninguem lê mesmo!"
Eu to tentando conseguir mais gente pra seguir ele, mas ta difícil.
Eu fiz uma competição lá no meu club. Quem convidar mais gente vai ganhar 3 presentes, 10 votos para CC 5/5, 10 votos 5/5 para qualquer senário que vc quiser e a moderação desse blog. Mas mesmo assim, não está fazendo efeito.
Se vcs puderem, convida gente para pelo menos ver o blog.
Agradeço...


MAS CHEGA DE CERIMÔNIA, VAMOS FALAR DE COISAS QUE INTERESSAM!


NOVIS!:


COMO GANHAR UMA BLUSA E UMA CLAQUETE DA DIVA: HANNAH MONTANA!








Faça o login


E clique em: Contest&Gifts


Saia do proxy e pronto, a blusa e a claquete vão estar na sua suite!



COMO GANHAR UM TROFÉU:




É só participar da competição: Look-a-Like


Nenhum comentário:

Postar um comentário