quarta-feira, 11 de maio de 2011

Finalmente!!! Miley no Brasil!



A MILEY CHEGOU NO BRASIL HOJE PRA FAZER OS SHOWS DA "CORAZON GITANO TOUR"!!!

Eu sei que não tem nada a ver com stardoll mas mesmo assim é uma data a ser lembrada!!!

É a primeira vez que a Miley vem pro Brasil e ela acabou de chegar no Rio de Janeiro.

Seus shows serão no Rio (13/05) e em São Paulo (14/05) e os ingressos pro show no Rio já foram esgotados!

É A MILEY NO BRASIL GENTE!!! :D

Sites recomendados sobre a Miley: Mcyrus.com e MileyBr.com

PS: Eu vou no Show de São Paulo, se quiserem me achar lá! :)

Kahc.yrus! :)

Um comentário:

  1. CAMPANHA ANTISTARCOINS,

    Estou enviando isso a todos os blogs, estou realizando uma campanha, se quiserem apoiar eu coloco o blog de vocês na lista!

    http://antistarcoins.blogspot.com/

    OBG

    ResponderExcluir