sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gothic Lolita


Hoje vim apresentar para vcs 1look do estilos :
Gothic Lolita

Gothic Lolita ou "GothLoli" (ゴスロリ, gosurori) é uma moda urbana japonesa popular entre adolescentes e jovens adultas (e por vezes pessoas do sexo masculino), que vestem roupas de inspiradas, em sua maioria, pela moda vitoriana, rococó ou edwardiana e freqüentemente tentam imitar a aparência de bonecas de porcelana ou princesas. A origem do gosurori é uma combinação da moda lolita – que envolve tentar parecer ‘fofa’ ou meiga a ponto de parecer infantil – e certas características da moda gótica.

A cultura japonesa dá muito mais importância a uma aparência e comportamento juvenis do que a ocidental, e algumas mulheres adultas compram coisas como produtos com a estampa da Hello Kitty – que no ocidente geralmente tem crianças como público-alvo. O Gosurori talvez seja uma extensão desse fenômeno, conhecido como "Cultura Fofa".


Esse looks ficou super legal e ele saiu apenas por 35 sds
Eu Achei uma doll ela parece ser emo mais o roupa dela e bem Gothic Lolita
O nome dá doll é viviki22
Espero que tenham gostado todos os dias lhes mostrarei estilos diferentes
xoxoxoxoxox
Alice0310





3 comentários:

  1. Alice... isso não é gothic lolita! Isso é só "Gothic"!!! Falta MUITA COR e MUITO MAIS VOLUME nas roupas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei que Gothic lolita, era uma coisa dark só que fofinha... o.O Eu tenho que concordar com a Kahc.yrus, isso não é Gothic lolita, e sim Gothic u.u

    ResponderExcluir
  3. Desculpai mas eu não sou nenhuma das duas ;3 Eu sou emo punk, mas gosto mtmtmtmtmt mais de rock ;3 Bejus Punk da Vikaa akiew u.u' (viviki22)

    ResponderExcluir