sábado, 10 de julho de 2010

Novo Stardoll

O assunto desses dias é sobre o Novo e Reformado Stardoll.
Mas, na minha opinião, o Stardoll de antes era melhor...
Nesse novo, as páginas demoram uma eternidade para abrir e eu não to conseguindo achar o código da minha doll para poder colocar aqui no blog...
Alem do mais, pra mim é mais difícil de navegar, porque antes, você tinha uma noção de onde ficava o sistema de navegação do Stardoll, porque ficava tudo embaixo da foto da sua doll, mas agora as coisas ficam expalhadas pela tela!
E, eu não gostei muito do fato de eles colocarem só 3 visitas recentes, porque eu gostava de votar nas pessoas que me visitavam e, agora que só tem 3, não tem como eu saber se alguem me visitou antes disso e eu não ví...
Nas mensagens, eu não consegui identificar as mensagens novas das antigas, porque estava tudo do mesmo jeito, e pareceu que eu não tinha visto nenhuma, principalmente nas "Atualizações" que agora são "Notificações".

Mas, eu não vim aqui só pra criticar, esse novo Stardoll também tem coisas boas!
Por exemplo:

• Na página "Passarela" eles colocaram o "Top Musa das Passarelas" e não só uma musa.
• No starplazar, ofundo ficou mais altentico, por que parece que é mesmo um Shopping e também porque colocaram separadamente, as loja para garotos.
• Antes eu achava que stardoll não tinha consideração com os menino, porque, você é menino (Hipoteticamente), chega no stardoll para fazer uma conta, faz tudo direitinho e quando acaba o processo, vê aquela página toda rosa! Então agora eu gostei da cor que o stardoll está usando!

Ps: Só pra vocês saberem, pra ir na "revista stardoll" (coloquei entre aspas porque não é mais assim que se chama) você tem que ir em, NOVIDADES depois em BLOG STARDOLL.

Depois eu passo mais coisas novas que tem no stardoll Reformado

Kahc.yrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário