terça-feira, 8 de junho de 2010

Diário

Bem, a única coisa que isso tem a ver (não te, mas tudo bem☺) com stardoll é que: Pela primeira vez em meses, o stardoll não foi o primeiro site que eu entrei quando meu conectei na internet, mas sim o site: ICarly.com!!! (clique para ver o site)



Esse site é MUITO legal!!!

Bem, a minha inspiração pra entrar nele hoje foi que ontem ví um episódio em que o Espencer consegue o recorde do jogo PAK RAT, e no final do programa, a Sam e a Carly disseram que, quem quisesse jogar Pak Rat, só precisava entrar no ICarly.com. Mas quando eu entrei no site, não achei o jogo, então pesguisei no Google "Pak Rat" e apareceu!!!
O jogo é como um jogo normal de Pac Man, mas em vez do bonequinho do jogo normal, é um rato que foje dos gatos. Eu achei o jogo legal porque ele só tem 3 níveis e, sempre que eu acabo de jogar, aparece "Você foi bem, mas ainda não bateu o recorde do Spencer". O recorde do Spencer é de 1.200.060 pontos!!! Eu já cheguei a 1.064.000 pontos. É difícil passar do recorde, mas vou tentar...
Lá no site tem muitos outros jogos legais que pode-se entrar, tem vídeos explicando como fazer seu próprio WebShow e tudo mais! CONFIRAM!!!

ISSO É TUDO POR HOJE!!!
Amanhã tem mais...
Kahc.yrus
♥♥♥


Ps: Se quiser entrar no jogo do Pak Rat vá em: http://www.nick.com/games/icarly-pakrat.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário